Antes de migrar, o Microfranqueado deve lembrar qual é o antigo login da microfranquia, pois será necessário na ocasião do preenchimento do documento chamado de Autorização de Reposicionamento, essencial para conclusão da migração do Microfranqueado. Então seguem as orientações sobre as principais dúvidas neste quesito.

Existem duas alternativas

1ª Alternativa: Caso o Microfranqueado não lembre do seu login antigo, envie o e-mail para atendimento@embrasystem.com solicitando que seja informado o login antigo, além de anexar seu documento de identidade para provar titularidade da microfranquia. Para tal, o Microfranqueado deverá enviar esta solicitação utilizando o mesmo e-mail cadastrado na microfranquia;

2ª Alternativa: Caso o Microfranqueado não lembre do seu login antigo, peça a um Microfranqueado que tenha acesso ao escritório virtual da BBOM MAIS para abrir um ticket solicitando que seja informado o login antigo, além de anexar seu documento de identidade para provar titularidade da microfranquia. Este Microfranqueado receberá a resposta no ticket aberto e, em seguida, lhe informará seu login antigo.

Como o Microfranqueado recupera a senha da microfranquia?


Caso o Microfranqueado não lembre da senha da sua microfraquia, clique aqui. Em seguida insira seu login/usuário. O Microfranqueado receberá a mensagem de recuperação no e-mail utilizado no cadastramento da microfranquia. Clique no link contido nesta mensagem para efetuar o cadastramento da nova senha. Pronto! Em seguida o Microfranqueado deverá clicar aqui para acessar o link do escritório. Em seguida insira seu login/usuário e senha (recém cadastrada) para acessar seu escritório da BBOM+.

Bem vindo a BBOM+, comece a mudar sua vida!