01

O QUE É MIGRAÇÃO?

A BBOM MAIS tomou a iniciativa de propor a recuperação alternativa dos Microfranqueados que OPTAREM VOLUNTARIAMENTE pela participação nesta nova fase da BBOM que está em andamento.

A recuperação alternativa consiste em MIGRAR todas as suas contas antigas da BBOM desde 2013 até 2016, por meio da abertura de uma nova conta por CPF ou CNPJ na nova rede da BBOM MAIS, a fim de receber o crédito, em moeda digital VibbeCoin, oriundo dos contratos firmados com a BBOM MAIS incluindo os saldos que porventura existam nas contas das antigas microfranquias.

Cobra-se uma taxa de migração para a nova rede ativa (consultar o valor vigente), pois o processo de migração tem um custo operacional.

Além do cadastro na Nova Rede Ativa e, posterior, pagamento da taxa de migração, a migração requer o preenchimento do documento próprio para validar a migração das contas antigas.

02

QUEM PODE FAZER A MIGRAÇÃO?

O Microfranqueado que adquiriu as microfranquias da BBOM a partir de 2013 em diante, exceto aquele que ingressou na Justiça em desfavor da BBOM.

03

Como fazer a migração das antigas microfranquias da BBOM?

Você tem 2 caminhos:

É muito simples, basta clicar aqui (inserir o link da página QUERO MIGRAR).

04

Quais são as vantagens de fazer a migração?

A principal vantagem da migração é não depender da decisão da Justiça do Brasil, sem previsão até o momento, para recuperar seu dinheiro investido nas aquisições de microfranquias a partir de 2013 em diante.

Além disso, o Microfranqueado participa da Nova Rede Ativa que disponibiliza o atraente Plano de Negócios que permite obter bonificações geradas pela nova rede de Microfranqueados.

05

Após concluir a migração, o que devo fazer?

Manter em dia seu ativo mensal que corresponde a 10% do valor das microfranquias atuais (consultar o valor vigente) para permanecer apto a recuperação financeira dos valores investidos a partir de 2013 em diante.

06

Como a BBOM MAIS está trabalhando sem ter o dinheiro desbloqueado pela Justiça do Brasil?

A princípio você participa de uma Nova Rede Ativa, onde todos consomem produtos mensalmente e geram bonificações. Essas bonificações são geradas por cada ação comercial feita, seja na indicação de um novo franqueado até na compra de produtos por seus amigos de rede. Além disso, estando com seu Ativo Mensal em dia, estará apto a participar do Resgate Financeiro proposto pela BBOM e seus investidores, feito em moeda Vibbecoin, cuja valorização é baseada na oferta e procura.

07

O que acontece senão fizer a migração?

O Microfranqueado deve esperar pela decisão da Justiça do Brasil. A decisão judicial não tem data ou previsão para que aconteça, no entanto, as acusações ao Grupo Embrasystem foram derrubadas pela defesa e pela perícia elaborada com exímio detalhamento, o que gerou o documental de extrema relevância para a isenção dos apontamentos feito pela acusação.

© Copyright 2017 BBOM MAIS. All rights reserved.